A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PAROLINI, Pedro Lucas Leite. Gestão de patrocínio em organizações esportivas: proposta de modelo para equipes de voleibol feminino. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-05102023-104500/. Acesso em: 13 maio 2024.
APA
Parolini, P. L. L. (2023). Gestão de patrocínio em organizações esportivas: proposta de modelo para equipes de voleibol feminino (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-05102023-104500/
NLM
Parolini PLL. Gestão de patrocínio em organizações esportivas: proposta de modelo para equipes de voleibol feminino [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-05102023-104500/
Vancouver
Parolini PLL. Gestão de patrocínio em organizações esportivas: proposta de modelo para equipes de voleibol feminino [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-05102023-104500/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MORAES, Ivan Furegato e BASTOS, Flavia da Cunha. Modelo MGME: proposta para a gestão de marketing em clubes de futebol. Revista Brasileira de Futsal e Futebol, v. 14, n. 59, p. 415-432, 2022Tradução . . Disponível em: http://www.rbff.com.br/index.php/rbff/article/view/1279. Acesso em: 13 maio 2024.
APA
Moraes, I. F., & Bastos, F. da C. (2022). Modelo MGME: proposta para a gestão de marketing em clubes de futebol. Revista Brasileira de Futsal e Futebol, 14( 59), 415-432. Recuperado de http://www.rbff.com.br/index.php/rbff/article/view/1279
NLM
Moraes IF, Bastos F da C. Modelo MGME: proposta para a gestão de marketing em clubes de futebol [Internet]. Revista Brasileira de Futsal e Futebol. 2022 ; 14( 59): 415-432.[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.rbff.com.br/index.php/rbff/article/view/1279
Vancouver
Moraes IF, Bastos F da C. Modelo MGME: proposta para a gestão de marketing em clubes de futebol [Internet]. Revista Brasileira de Futsal e Futebol. 2022 ; 14( 59): 415-432.[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.rbff.com.br/index.php/rbff/article/view/1279
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PADEIRO, Carlos Henrique de Souza e ROCCO JUNIOR, Ary José e VANUCCI, Luis Henrique Torquato. O consumidor esportivo e o Novo Basquete Brasil: análise do perfil do torcedor nas finais Bauru x Paulistano em 2017. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte- RBEFE, v. 35, n. 3, p. 51-65, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.v35i3p51-65. Acesso em: 13 maio 2024.
APA
Padeiro, C. H. de S., Rocco Junior, A. J., & Vanucci, L. H. T. (2021). O consumidor esportivo e o Novo Basquete Brasil: análise do perfil do torcedor nas finais Bauru x Paulistano em 2017. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte- RBEFE, 35( 3), 51-65. doi:10.11606/issn.1981-4690.v35i3p51-65
NLM
Padeiro CH de S, Rocco Junior AJ, Vanucci LHT. O consumidor esportivo e o Novo Basquete Brasil: análise do perfil do torcedor nas finais Bauru x Paulistano em 2017 [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte- RBEFE. 2021 ; 35( 3): 51-65.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.v35i3p51-65
Vancouver
Padeiro CH de S, Rocco Junior AJ, Vanucci LHT. O consumidor esportivo e o Novo Basquete Brasil: análise do perfil do torcedor nas finais Bauru x Paulistano em 2017 [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte- RBEFE. 2021 ; 35( 3): 51-65.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.v35i3p51-65
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GIRARDI, Thiago Augusto Primon e ROCCO JUNIOR, Ary José. A Avaliação e Mensuração dos Resultados do Patrocínio: problemas de um dos maiores mercados do esporte. Revista de Gestão e Negócios do Esporte (RGNE), v. 6, n. 2, p. 68-85, 2021Tradução . . Disponível em: http://revistagestaodoesporte.com.br/pluginfile.php/968/mod_resource/content/1/5%20-%20A%20avaliac%CC%A7a%CC%83o%20e%20mensurac%CC%A7a%CC%83o%20dos%20resultados%20do%20patroci%CC%81nio%20-%20Problemas%20de%20um%20dos%20maiores%20mercados%20do%20esporte.pdf. Acesso em: 13 maio 2024.
APA
Girardi, T. A. P., & Rocco Junior, A. J. (2021). A Avaliação e Mensuração dos Resultados do Patrocínio: problemas de um dos maiores mercados do esporte. Revista de Gestão e Negócios do Esporte (RGNE), 6( 2), 68-85. Recuperado de http://revistagestaodoesporte.com.br/pluginfile.php/968/mod_resource/content/1/5%20-%20A%20avaliac%CC%A7a%CC%83o%20e%20mensurac%CC%A7a%CC%83o%20dos%20resultados%20do%20patroci%CC%81nio%20-%20Problemas%20de%20um%20dos%20maiores%20mercados%20do%20esporte.pdf
NLM
Girardi TAP, Rocco Junior AJ. A Avaliação e Mensuração dos Resultados do Patrocínio: problemas de um dos maiores mercados do esporte [Internet]. Revista de Gestão e Negócios do Esporte (RGNE). 2021 ; 6( 2): 68-85.[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://revistagestaodoesporte.com.br/pluginfile.php/968/mod_resource/content/1/5%20-%20A%20avaliac%CC%A7a%CC%83o%20e%20mensurac%CC%A7a%CC%83o%20dos%20resultados%20do%20patroci%CC%81nio%20-%20Problemas%20de%20um%20dos%20maiores%20mercados%20do%20esporte.pdf
Vancouver
Girardi TAP, Rocco Junior AJ. A Avaliação e Mensuração dos Resultados do Patrocínio: problemas de um dos maiores mercados do esporte [Internet]. Revista de Gestão e Negócios do Esporte (RGNE). 2021 ; 6( 2): 68-85.[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://revistagestaodoesporte.com.br/pluginfile.php/968/mod_resource/content/1/5%20-%20A%20avaliac%CC%A7a%CC%83o%20e%20mensurac%CC%A7a%CC%83o%20dos%20resultados%20do%20patroci%CC%81nio%20-%20Problemas%20de%20um%20dos%20maiores%20mercados%20do%20esporte.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BASTOS, Flavia da Cunha et al. O esporte e a responsabilidade social. Marketing esportivo. Tradução . Intersaberes: Curitiba, 2021. . . Acesso em: 13 maio 2024.
APA
Bastos, F. da C., Rocco Junior, A. J., Gonçalves, R., & Sonoda-Nunes, R. J. (2021). O esporte e a responsabilidade social. In Marketing esportivo. Intersaberes: Curitiba.
NLM
Bastos F da C, Rocco Junior AJ, Gonçalves R, Sonoda-Nunes RJ. O esporte e a responsabilidade social. In: Marketing esportivo. Intersaberes: Curitiba; 2021. [citado 2024 maio 13 ]
Vancouver
Bastos F da C, Rocco Junior AJ, Gonçalves R, Sonoda-Nunes RJ. O esporte e a responsabilidade social. In: Marketing esportivo. Intersaberes: Curitiba; 2021. [citado 2024 maio 13 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MAZZEI, Leandro Carlos et al. Football in Brazil: what brings fans/consumers to stadiums and arenas in the city of São Paulo. International Journal of Sport Management and Marketing, v. 20, n. 3/4, p. 193-210, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1504/IJSMM.2020.110834. Acesso em: 13 maio 2024.
APA
Mazzei, L. C., Moraes, I. F., Carlassara, E. de O. C., & Rocco Junior, A. J. (2020). Football in Brazil: what brings fans/consumers to stadiums and arenas in the city of São Paulo. International Journal of Sport Management and Marketing, 20( 3/4), 193-210. doi:10.1504/IJSMM.2020.110834
NLM
Mazzei LC, Moraes IF, Carlassara E de OC, Rocco Junior AJ. Football in Brazil: what brings fans/consumers to stadiums and arenas in the city of São Paulo [Internet]. International Journal of Sport Management and Marketing. 2020 ; 20( 3/4): 193-210.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.1504/IJSMM.2020.110834
Vancouver
Mazzei LC, Moraes IF, Carlassara E de OC, Rocco Junior AJ. Football in Brazil: what brings fans/consumers to stadiums and arenas in the city of São Paulo [Internet]. International Journal of Sport Management and Marketing. 2020 ; 20( 3/4): 193-210.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.1504/IJSMM.2020.110834
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BRINKMANN, Roger Luiz e ROCCO JUNIOR, Ary José. Comunicação de produtos esportivos: Os casos dos sorteios das fases de grupos da Copa Libertadores 2020 (CONMEBOL) e Liga dos Campeões 2019-2020 (UEFA). Revista de Gestão e Negócios do Esporte (RGNE), v. 5, n. 2, p. 131-143, 2020Tradução . . Disponível em: http://revistagestaodoesporte.com.br/local/revista/artigos/V5N2/8%20Comunicac%CC%A7a%CC%83o%20de%20produtos%20esportivos-%20Os%20casos%20dos%20sorteios%20das%20fases%20de%20grupos%20da%20Copa%20Libertadores%202020%20(CONMEBOL)%20e%20Liga%20dos%20Campeo%CC%83es%202019-2020%20(UEFA).pdf. Acesso em: 13 maio 2024.
APA
Brinkmann, R. L., & Rocco Junior, A. J. (2020). Comunicação de produtos esportivos: Os casos dos sorteios das fases de grupos da Copa Libertadores 2020 (CONMEBOL) e Liga dos Campeões 2019-2020 (UEFA). Revista de Gestão e Negócios do Esporte (RGNE), 5( 2), 131-143. Recuperado de http://revistagestaodoesporte.com.br/local/revista/artigos/V5N2/8%20Comunicac%CC%A7a%CC%83o%20de%20produtos%20esportivos-%20Os%20casos%20dos%20sorteios%20das%20fases%20de%20grupos%20da%20Copa%20Libertadores%202020%20(CONMEBOL)%20e%20Liga%20dos%20Campeo%CC%83es%202019-2020%20(UEFA).pdf
NLM
Brinkmann RL, Rocco Junior AJ. Comunicação de produtos esportivos: Os casos dos sorteios das fases de grupos da Copa Libertadores 2020 (CONMEBOL) e Liga dos Campeões 2019-2020 (UEFA) [Internet]. Revista de Gestão e Negócios do Esporte (RGNE). 2020 ; 5( 2): 131-143.[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://revistagestaodoesporte.com.br/local/revista/artigos/V5N2/8%20Comunicac%CC%A7a%CC%83o%20de%20produtos%20esportivos-%20Os%20casos%20dos%20sorteios%20das%20fases%20de%20grupos%20da%20Copa%20Libertadores%202020%20(CONMEBOL)%20e%20Liga%20dos%20Campeo%CC%83es%202019-2020%20(UEFA).pdf
Vancouver
Brinkmann RL, Rocco Junior AJ. Comunicação de produtos esportivos: Os casos dos sorteios das fases de grupos da Copa Libertadores 2020 (CONMEBOL) e Liga dos Campeões 2019-2020 (UEFA) [Internet]. Revista de Gestão e Negócios do Esporte (RGNE). 2020 ; 5( 2): 131-143.[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://revistagestaodoesporte.com.br/local/revista/artigos/V5N2/8%20Comunicac%CC%A7a%CC%83o%20de%20produtos%20esportivos-%20Os%20casos%20dos%20sorteios%20das%20fases%20de%20grupos%20da%20Copa%20Libertadores%202020%20(CONMEBOL)%20e%20Liga%20dos%20Campeo%CC%83es%202019-2020%20(UEFA).pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BASTOS, Flavia da Cunha e OLIVEIRA, Tatiane Maria Barbosa de. História e Memória da Gestão do Esporte no Brasil: Entrevista Com Flávia da Cunha Bastos [Entrevista]. Revista Nordestina de História do Brasil, v. 3, n. 5, p. 158-166, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17648/2596-0334-v3i5-46. Acesso em: 13 maio 2024.
APA
Bastos, F. da C., & Oliveira, T. M. B. de. (2020). História e Memória da Gestão do Esporte no Brasil: Entrevista Com Flávia da Cunha Bastos [Entrevista]. Revista Nordestina de História do Brasil, 3( 5), 158-166. doi:10.17648/2596-0334-v3i5-46
NLM
Bastos F da C, Oliveira TMB de. História e Memória da Gestão do Esporte no Brasil: Entrevista Com Flávia da Cunha Bastos [Entrevista] [Internet]. Revista Nordestina de História do Brasil. 2020 ; 3( 5): 158-166.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.17648/2596-0334-v3i5-46
Vancouver
Bastos F da C, Oliveira TMB de. História e Memória da Gestão do Esporte no Brasil: Entrevista Com Flávia da Cunha Bastos [Entrevista] [Internet]. Revista Nordestina de História do Brasil. 2020 ; 3( 5): 158-166.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.17648/2596-0334-v3i5-46
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MORAES, Ivan Furegato. Gestão do marketing esportivo no futebol: proposta de modelo teórico/prático para clubes profissionais brasileiros. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-21052021-180526/. Acesso em: 13 maio 2024.
APA
Moraes, I. F. (2020). Gestão do marketing esportivo no futebol: proposta de modelo teórico/prático para clubes profissionais brasileiros (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-21052021-180526/
NLM
Moraes IF. Gestão do marketing esportivo no futebol: proposta de modelo teórico/prático para clubes profissionais brasileiros [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-21052021-180526/
Vancouver
Moraes IF. Gestão do marketing esportivo no futebol: proposta de modelo teórico/prático para clubes profissionais brasileiros [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-21052021-180526/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DIAS, Pâmela De Souza e MONTEIRO, Plínio Rafael Reis e RIBEIRO, Evandro Marcos Saidel. Aplicação de Redes Bayesianas para análise de programas sócio torcedor. Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 13, n. 2, p. 49-66, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12712/rpca.v13i2.27526. Acesso em: 13 maio 2024.
APA
Dias, P. D. S., Monteiro, P. R. R., & Ribeiro, E. M. S. (2019). Aplicação de Redes Bayesianas para análise de programas sócio torcedor. Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, 13( 2), 49-66. doi:10.12712/rpca.v13i2.27526
NLM
Dias PDS, Monteiro PRR, Ribeiro EMS. Aplicação de Redes Bayesianas para análise de programas sócio torcedor [Internet]. Revista Pensamento Contemporâneo em Administração. 2019 ; 13( 2): 49-66.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.12712/rpca.v13i2.27526
Vancouver
Dias PDS, Monteiro PRR, Ribeiro EMS. Aplicação de Redes Bayesianas para análise de programas sócio torcedor [Internet]. Revista Pensamento Contemporâneo em Administração. 2019 ; 13( 2): 49-66.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.12712/rpca.v13i2.27526
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AMARAL, Cacilda Mendes dos Santos. Instalações esportivas voltadas ao esporte de participação: proposal of a management processes model for brazilian reality. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18072019-094845/. Acesso em: 13 maio 2024.
APA
Amaral, C. M. dos S. (2019). Instalações esportivas voltadas ao esporte de participação: proposal of a management processes model for brazilian reality (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18072019-094845/
NLM
Amaral CM dos S. Instalações esportivas voltadas ao esporte de participação: proposal of a management processes model for brazilian reality [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18072019-094845/
Vancouver
Amaral CM dos S. Instalações esportivas voltadas ao esporte de participação: proposal of a management processes model for brazilian reality [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18072019-094845/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CEGALINI, Vinicius Lordello e ROCCO JUNIOR, Ary José. Comunicação corporativa e gerenciamento de reputação em organizações esportivas. Comunicação & Sociedade, v. 41, n. 2, p. 85-117, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15603/2175-7755/cs.v41n2p85-117. Acesso em: 13 maio 2024.
APA
Cegalini, V. L., & Rocco Junior, A. J. (2019). Comunicação corporativa e gerenciamento de reputação em organizações esportivas. Comunicação & Sociedade, 41( 2), 85-117. doi:10.15603/2175-7755/cs.v41n2p85-117
NLM
Cegalini VL, Rocco Junior AJ. Comunicação corporativa e gerenciamento de reputação em organizações esportivas [Internet]. Comunicação & Sociedade. 2019 ; 41( 2): 85-117.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.15603/2175-7755/cs.v41n2p85-117
Vancouver
Cegalini VL, Rocco Junior AJ. Comunicação corporativa e gerenciamento de reputação em organizações esportivas [Internet]. Comunicação & Sociedade. 2019 ; 41( 2): 85-117.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.15603/2175-7755/cs.v41n2p85-117
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VANUCCI, Luis Henrique Torquato. Estratégias para captação de recursos em organizações que trabalham com esporte educacional. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-16102019-094636/. Acesso em: 13 maio 2024.
APA
Vanucci, L. H. T. (2019). Estratégias para captação de recursos em organizações que trabalham com esporte educacional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-16102019-094636/
NLM
Vanucci LHT. Estratégias para captação de recursos em organizações que trabalham com esporte educacional [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-16102019-094636/
Vancouver
Vanucci LHT. Estratégias para captação de recursos em organizações que trabalham com esporte educacional [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-16102019-094636/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NASCIMENTO, Marcos Paulo Franzese e HOURNEAUX JUNIOR, Flavio. Equilíbrio competitivo e exposição: estudo de caso sobre o Novo Basquete Brasil. 2018, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2018. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 13 maio 2024.
APA
Nascimento, M. P. F., & Hourneaux Junior, F. (2018). Equilíbrio competitivo e exposição: estudo de caso sobre o Novo Basquete Brasil. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
NLM
Nascimento MPF, Hourneaux Junior F. Equilíbrio competitivo e exposição: estudo de caso sobre o Novo Basquete Brasil [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
Vancouver
Nascimento MPF, Hourneaux Junior F. Equilíbrio competitivo e exposição: estudo de caso sobre o Novo Basquete Brasil [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PAROLINI, Pedro Lucas Leite e ROCCO JÚNIOR, Ary José e CARLASSARA, Eduardo de Oliveira Cruz. Evento esportivo ou experiência para o consumidor [?]: Um estudo sobre a motivação do consumidor em comparecer a eventos de corrida de rua. Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 3, p. 356-369, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v17i3.3583. Acesso em: 13 maio 2024.
APA
Parolini, P. L. L., Rocco Júnior, A. J., & Carlassara, E. de O. C. (2018). Evento esportivo ou experiência para o consumidor [?]: Um estudo sobre a motivação do consumidor em comparecer a eventos de corrida de rua. Revista Brasileira de Marketing, 17( 3), 356-369. doi:10.5585/remark.v17i3.3583
NLM
Parolini PLL, Rocco Júnior AJ, Carlassara E de OC. Evento esportivo ou experiência para o consumidor [?]: Um estudo sobre a motivação do consumidor em comparecer a eventos de corrida de rua [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2018 ; 17( 3): 356-369.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v17i3.3583
Vancouver
Parolini PLL, Rocco Júnior AJ, Carlassara E de OC. Evento esportivo ou experiência para o consumidor [?]: Um estudo sobre a motivação do consumidor em comparecer a eventos de corrida de rua [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2018 ; 17( 3): 356-369.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v17i3.3583
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GUAL, Gabriela. O processo de segmentação e posicionamento no marketing esportivo. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20122018-173128/. Acesso em: 13 maio 2024.
APA
Gual, G. (2018). O processo de segmentação e posicionamento no marketing esportivo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20122018-173128/
NLM
Gual G. O processo de segmentação e posicionamento no marketing esportivo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20122018-173128/
Vancouver
Gual G. O processo de segmentação e posicionamento no marketing esportivo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20122018-173128/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARLASSARA, Eduardo de Oliveira Cruz. Jogos olímpicos Rio 2016: impacto das ações de ativação dos patrocinadores sobre a percepção e consciência de marca dos espectadores do evento. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18062018-122241/. Acesso em: 13 maio 2024.
APA
Carlassara, E. de O. C. (2018). Jogos olímpicos Rio 2016: impacto das ações de ativação dos patrocinadores sobre a percepção e consciência de marca dos espectadores do evento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18062018-122241/
NLM
Carlassara E de OC. Jogos olímpicos Rio 2016: impacto das ações de ativação dos patrocinadores sobre a percepção e consciência de marca dos espectadores do evento [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18062018-122241/
Vancouver
Carlassara E de OC. Jogos olímpicos Rio 2016: impacto das ações de ativação dos patrocinadores sobre a percepção e consciência de marca dos espectadores do evento [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18062018-122241/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SALES, Boaz Galo de Souza. A mancha no manto: a mercantilização do futebol por meio do patrocínio na camisa. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-24012018-181047/. Acesso em: 13 maio 2024.
APA
Sales, B. G. de S. (2017). A mancha no manto: a mercantilização do futebol por meio do patrocínio na camisa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-24012018-181047/
NLM
Sales BG de S. A mancha no manto: a mercantilização do futebol por meio do patrocínio na camisa [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-24012018-181047/
Vancouver
Sales BG de S. A mancha no manto: a mercantilização do futebol por meio do patrocínio na camisa [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-24012018-181047/